22 agosto 2017

Mudança Radical | Inspirações para abandonar o loiro.



Transformações das famosas que abandonaram o loiro de vez. Inspire-se




Tendência para o visual, o castanho iluminado proporciona um ar natural e sofisticado aos fios e ainda rejuvenesce muito. Confira as famosas que encararam a mudança radical e se inspire:


Grazi Massafera

Para encarar a nova personagem na próxima novela de Walcyr Carrasco, ”O Outro Lado do Paraíso", Grazi abandonou seu loiro natural. Porém, mais que escurecer as madeixas para o tom castanho, a atriz manteve algumas mechas iluminadas para causar essa impressão de pontos de luz nos fios.

Fernanda Souza                                                                        

Em comemoração aos seus 33 anos, a atriz Fernanda Souza resolveu mudar o visual. Antes da transformação, ela estava com os fios um pouco abaixo dos ombros e em uma cor castanho. Agora, além de usar uma franjinha assimétrica, avermelhou os fios e repicou.

Flávia Alessandra

Para sua participação no filme "O Amor Dá Trabalho", a atriz Flávia Alessandra voltou a ter madeixas escuras e compridas. Para iluminar os fios, a famosa clareou um pouco os cabelos, com microluzes em tons de mel.

Luana Piovani

A atriz passou por uma transformação nas madeixas para encarar uma personagem no cinema. O cabeleireiro optou por fazer mechas invertidas para não deixar o visual pesado com todos os fios de uma cor só. Assim, em vez de clarear os cabelos, o profissional escurece as mechas aos poucos.

O que acha de mudar o visual? Mudanças sempre fazem bem para o "ego" e para elevar a auto estima. Vale super a pena arriscar e não se assuste, se o resultado fizer você se sentir MARAVILINDA! 
Aposte em você sempre! Aproveite e escolha os produtos ideais para seu tipo de cabelo. Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo