22 agosto 2017

Hidratação, Reconstrução Escolha o seu tratamento!



Conheça os tratamentos mais procurados e para que servem cada um.



Cabelos ressecados, opacos são, absolutamente, coisa do passado. Hoje no mercado da beleza, existem diferentes tratamentos, para os mais diversos tipos de problemas, capazes de renovar os fios, resgatando brilho, cor, sedosidade e balanço.
Entenda para que servem os principais tratamentos para cabelos.

Reconstrução

A reconstrução é um tratamento indicado para cabelos ressecados, quebradiços, danificados ou que passaram por processos químicos como: progressivas, alisamentos, descoloração etc. Repõe a massa capilar, a proteína e os aminoácidos que são perdidos naturalmente ou após a utilização de químicas.

O que indicamos para você:

Madarrô Power SOS Resgate Blind Absolut Repair - É um inovador sistema de nano tecnologia na reconstrução capilar a base de queratina, absorvida facilmente pelo córtex. Recupera a elasticidade natural promovendo resistência, brilho e sedosidade.



Hidratação

Ideal para repor a água e nutrientes perdidos pelas fibras capilares devido a agressões principalmente quem usa secador e prancha, que são quentes e ressecam bastante os fios. A hidratação pode ser realizada semanalmente e faz muito bem para todos os tipos de cabelos.

 

 .
  

O que indicamos para você: 

Ever Hair Absolut Verniz: Máscara para hidratação profunda que elimina o aspecto do cabelo seco, sem brilho, indisciplinado, desidratado e danificado pelo tempo e uso de químicas












Nutrição

Trata-se de uma umectação capilar, repõe os lipídios. Tem como objetivo principal, devolver a gordura e a oleosidade dos fios, que são os responsáveis por deixá-los saudáveis e alinhados. É recomendado para cabelos que necessitam de vitalidade e força.


O que indicamos para você:

Vita Derm Efeito de Salão Argan Máscara de Nutrição: Proporciona aos fios ação anti-frizzhidratação e maciez imediata, além de maleabilidade e proteção contra agressões externas, como poluição, vento e umidade.








Modelagem

A Modelagem dos fios tem como objetivo deixa-los bonitos e sedosos com uma aparência personalizada o dia todo, é muito indicada para cabelos cacheados e ondulados.

O que indicamos para você:

Doux Clair Effets Curly Kit Definição de Cachos: Nutre os fios, recupera a maciez e a maleabilidade dos cachos reduzindo o volume, nutrindo, mantendo seus cachos definidos, controlados, hidratados e disciplinados por todo dia além de eliminar o frizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo