23 junho 2016

Divas Ruivas | Dicas para manter o tom dos fios.




Aposte na sensualidade do cabelo vermelho.





Não adianta frequentar um salão caro, com profissionais da beleza top, se em casa você não cuidar dos fios. 

O vermelho é uma cor que desbota com facilidade, pois os pigmentos dessa coloração são inconstantes e não possuem boa fixação.


Como manter a cor e brilho dos fios avermelhados?

Aplique um tonalizante para dar um Up no tom pelo menos a cada duas semanas.

Adote o uso de Shampoos e Máscaras específicas para cabelos vermelhos, que acentuam o brilho, hidratam e fixam e protegem a cor. Esses shampoos possuem detergentes mas suaves e não retiram o pigmento dos fios, evitando o desbotamento rápido.

É indispensável o uso de um Leave In para cabelos coloridos com FPS , mesmo no inverno, pois os raios solares aceleram o desbotamento e o produto protege e hidrata.


Retoque de Raiz:

Quem opta por tons avermelhados deve saber que os intervalos de retoque são mais rápidos, o ideal é retocar a raiz mensalmente.




Selecionamos alguns produtos para as Divas Ruivas:







Desenvolvido especialmente para proteger o desbotamento da cor e intensificar o brilho e sedosidade dos cabelos coloridos.







Promove tratamento intenso que revitaliza os cabelos vermelhos e tons avermelhados proporcionando a reconstrução dos fios coloridos e proteção da cor.




   



Magic Color Matizador 3D Marsala possui aminoácido 3D à base de glitters pigmentados. Sua fórmula possui aminoácidos necessários para a manutenção do cabelo. Possui carga positiva, adere aos fios como um adesivo e seu efeito é de longa duração, o que se difere dos matizadores tradicionais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo