22 junho 2010

Alfaparf – Ampola Semi di Lino (Ampola Azul)

Descrição sobre o produto: Ampola para tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados.
Sua eficaz fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar.
A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.
Modo de Usar:Lave os cabelos com xampu; retire o excesso de água dos fios com a toalha; aplique a ampola pura na extensão dos fios e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágüe bem. Opcionalmente, pode ser usado condicionador após a aplicação da ampola.


Sugestão de Uso: Se seu cabelo está bem danificado, utilize 1 vez por semana.Senão, pode ser de 15 em 15 dias.

Para aplicar a ampola, coloque um pouco nas mãos e esfregue até esquentar e formar um creme branco.Em seguida passe enluvando mecha a mecha, deixando agir por uns 15 minutos e depois enxaguar beeeem.Após o enxague, pode-se utilizar um condicionador (não é obrigatório).Depois de enxaguar tudo, secar e fazer uma mini escova.Os cabelos ficam brilhosos e cheios de movimento!


Dica: Não misture a ampola em cremes de hidratação, ampolas são feitas para serem aplicadas diretamente nos cabelos, já possuem uma dosagem certa (15ml).
Misturar produtos diferentes fazem com que a ampola perca parte do efeito.


Nunca utilizei, mas confesso TODAS que usaram amaram e os resutados são excelentes, além do brilho e aparência de cabelos saudáveis, hidratados o cheiro é delicioso.

Quem usou recomendou. ;)

Onde comprar?

www.megacharme.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo